TAG: Desafio de Férias

"tenho que fazer uma lista com no mínimo 5 livros para ler até o dia 5 de fevereiro, indicar mais 6 blogs para que façam essa TAG, e quando chegar o dia 5 de fevereiro fazer um post dizendo se consegui ou não cumprir essa tarefa!"
 Olá, pessoinhas!
A TAG foi criada pelo blog Chuva de Letras e o blog Disco de Vinil  me indicou para essa TAG, então vamos lá né! hahaha
Bom, funciona assim: tenho que fazer uma lista com no mínimo 5 livros para ler até o dia 5 de fevereiro, indicar mais 6 blogs para que façam essa TAG, e quando chegar o dia 5 de fevereiro fazer um post dizendo se consegui ou não cumprir essa tarefa!
Meus 5 livros serão:
  • Sob a Redoma - Stephen King
  • O Apanhador de Sonhos - Stephen King
  • O Pacto - Joe Hill
  • A Estrada da noite - Joe Hill
  • O Talismã - Stephen King
Bom, são esses! Só tem um probleminha: 3 deles são enooooormes! kkkkk Sob a Redoma já comecei a ler, estou lendo em E-pub e tem 1270 páginas, os outros foram os que comprei na BF, O Apanhador de Sonhos tem 814 páginas e O Talismã tem 1054. Então farei o possível, mas não vou prometer que irei conseguir! Mas quem sabe né, torçam por mim! hahaha
Os 6 blogs que indico são:
É para participar heeim gente! u.u hahaha
Quem gostar e quiser, pode responder também! Beijo! ;*

14 comentários. Clique aqui para comentar também.:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi! Vou participar sim! obrigada pelo convite!
Espero conseguir cumprir este Desafio!
Abraço!
http://caixinhadadea.blogspot.com.br

Patricia disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou! Participa sim, espero que todos consigam! hahaha
Beijo!

Nikolle Bruna disse... [Responder comentário]

Ainda não li nenhum livro do Stephen King..... Mas tenho vontade de ler a coleção da Torre Negra.. Espero que consiga cumprir.. Mas acho que consegue só são 5 livros neh hsuahusha.. sei lá eu lei alguns muito rápido.. quero ver resenha depois hein.. pra saber se é realmente bom!!

XOXO~Nik

Paradise Books//@ParadiseBooksBr

Patricia disse... [Responder comentário]

Pode deixar, farei resenha de todos! hahaha mas uma coisa posso te dizer: os livros dele são perfeitos! O que estou lendo agora, Sob a Redoma, é ótimo! A Torre Negra ainda não li, mas pretendo em breve, me disseram que é mto boa tbm!
Beijo!

Gabriel Ribeiro Gomes disse... [Responder comentário]

Oie :)

Eu tentei ler A Estrada da Noite mas odiei e abandonei.... sou louco para ler Sob a Redoma. Beijos!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/

Patricia disse... [Responder comentário]

Ahhh não fala isso! kkkkk eu comprei ele essa semana! Ele é filho do King, aí pensei que fosse tão bom quanto o pai né! hahaha
Mas vamos ver se terei a msma opinião que você!
Sob a Redoma é realmente muito bom, estou adorando!
Beijo!

Lídia disse... [Responder comentário]

Oi Patrícia!
Adorei a tag! E ja deu pra ver que você gosta muito do King , né ?rs
Te indiquei pra uma lá no blog!
http://livros-com-pipoca.blogspot.com.br/2013/12/tag-2-seis-livros-para-ler-nas-ferias.html
Beijos

Ingrid Callado disse... [Responder comentário]

Com certeza vou participar!!!
Adorei essa ideia, também vai servir de incentivo :)
Obrigada por me indicar.

http://meumundoemletras-gyh.blogspot.com.br/

Patricia disse... [Responder comentário]

Sempre queria ler os livros dele, mas acaba deixando para depois, aí quando comprei aproveitei e comprei um monte kkkkk
Pode deixar, vou lá ver!
Beijo!

Patricia disse... [Responder comentário]

Que bom que você gostou! hahaha
Tbm pensei nisso, e já coloquei os livros que eu comprei e que tenho q ler msmo de qlqr jeito antes de comprar mais! hahaha
Beijo!

Aline Coelho disse... [Responder comentário]

Minha linda desejo boa sorte, mas não sei se vou participar ... Vou analisar e te aviso ok!!!??? Beijos.

Leituras, vida e paixões!!!!

Patricia disse... [Responder comentário]

Obrigada! Aaaah, se der participe sim!
Beijo!

Rafaela disse... [Responder comentário]

Obrigada!
/prefacio do epílogo (:

Patricia disse... [Responder comentário]

De nada! *-*
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo