Tag: 7 Pecados Literários

“Vivera tanto tempo na expectativa de sua morte que contemplar o futuro era como estar à beira de um abismo, encarando o vertiginoso impacto do céu.”
Olá! Hoje trago uma tag que achei bem diferente e divertida, espero que gostem!

 7 - Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente ?
Podem ser dois? hahaha Não sei qual eu mais desejo, então vou colocar os dois aqui hahaha É O Livro das Criaturas de Harry Potter e Harry Potter a Magia do Cinema. Quero muuuitos esses há um bom tempo, então aceito presentes! hahaha

6 - Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos ?
Em personagens femininos a coragem e a audácia, não ter medo de ir atrás das coisas e não ficar de frescura quando precisar fazer algo, meninas cheias de #nãomerele #nãometoque me irritam profundamente! E em personagens masculinos o bom humor e o cavalheirismo. Acho que são características essenciais e que fazem o livro ficar bem mais leve, mas nada de exagero também né, ninguém merece humor forçado.
5 - Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido ?
Ixii, são muitos heeim! Mas vou escolher a trilogia Sevenwaters da Juliet Marillier! Eu simplesmente amo tudo dessa autora e tenho muito orgulho de poder dizer que li a trilogia toda, afinal são fantásticos e infelizmente muito pouco conhecidos.
4 - Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça ?
Aqui também terei que escolher dois! E os dois do mesmo autor! São It A Coisa e A Dança da Morte do Stephen King. O primeiro eu comprei na Black Friday de 2014 e até hoje está na estante, e o segundo ganhei num sorteio da Suma no facebook, mas a quantidade de páginas é desanimadora hahaha Li acho que até a 300 e parei, só faltou mil páginas, só isso.
3 - Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma ?
Já foram tantos! Acho que quando amamos um livro passamos a noite toda lendo mesmo que no dia seguinte tenhamos que levantar cedo não é mesmo? kkkkk Mas acho que o que devorei mais rápido foi a série Desventuras em Série, eu lia um livro por dia, apenas os maiores que eu demorava no máximo três dias, mas lembro que foi muuuito rápido! Não me arrependo e já quero ler de novo! hahaha
2 - Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio ?
Sem dúvidas é o J. Barton Mitchell. Li a trilogia da Saga da Terra Conquistada esse ano, gostei do primeiro livro, amei o segundo e me decepcionei com o terceiro, então realmente não sei o que achar da série, acho que gostei, mas o último livro teve uma diminuição do ritmo, não sei, mas algo não me agradou!
1 - Qual o seu livro mais caro e o mais barato ?
O mais barato são muitos, porque leio a maioria pelo kindle, e só compro aquele que realmente quero e que não acho para ler no kindle, então sempre compro na promoção, é muito difícil eu pagar mais que vinte reais em um livro. Não lembro do preço de todos então vou escolher Confissões do Crematório que lembro do preço pois comprei esses dias, ele saiu por 13,00 reais. Já o mais caro foi Harry Potter das Páginas para a Tela que foi 129,00 reais, mas que valeu cada centavo!

6 comentários. Clique aqui para comentar também.:

Michael Jackson disse... [Responder comentário]

Muito interessante a tag! adorei as respostas.

robertawalkerr.blogspot.com.br

RUDYNALVA disse... [Responder comentário]

Patrícia!
Não tinha visto ainda essa tag por aí e é realmente bem interessante e divertida.
R$129,00 reais por um livro, mesmo amando, sei não se daria...kkkkkk
“A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

Wanessa disse... [Responder comentário]

Gostei da tag. Muitos livros que você citou eu não conhecia :P
bjoka http://diadebrilho.com

Bianca disse... [Responder comentário]

Não conhecia essa tag, achei bem legal! Acho que também teria preguiça de ler um livro com mais de mil páginas, só leria se a história me prendesse muito.
Beijos
Bluebell Bee

Lary Zorzenone disse... [Responder comentário]

Olá
Eu ador essa tag. Ela é bem legal e dá pra conhecer bem os gostos literários de quem responde.
Beijos

Vidas em Preto e Branco

Patricia disse... [Responder comentário]

@RUDYNALVAOlá! Eu amoo Harry Potter, então pra mim saiu até barato kkkkk Ainda pretendo comprar muitos livros da série, e muitos são quase esse preço kkkk Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo