Harry Potter: o que aconteceu depois da saga

"Dez anos antes havia uma porção de fotografias de uma coisa que parecia uma grande bola de brincar na praia, usando diferentes chapéus coloridos – mas Duda Dursley não era mais bebê".
Olá pessoal! Bom, esses dias estava eu navegando por sites, blogues e afins quando me deparo com algumas curiosidades sobre o que aconteceu ao mundo de Harry Potter e seus personagens depois da Batalha de Hogwarts, e pelo que encontrei esses fatos foram escritos pela própria autora J.K. Rowling em pequenas anotações. Segundo a autora, ela não iria sossegar enquanto não desse um fim completo a cada um dos personagens, pois assim como nós, fãs da saga, ela também estava curiosa sobre o que veio depois. Então confiram aqui o que rolou após a Batalha de Hogwarts em Harry Potter e as Relíquias da Morte, espero que gostem e que se divirtam como eu! hahaha

1Harry se casa com Gina e juntos têm 3 filhos com os nomes: James Sirius: homenagem à James Potter, pai de Harry, e Sirius Black, padrinho de Harry; Albus Severus: homenagem à Albus Dumbledore e Severus Snape; e Lily Luna: homenagem à Lily Potter, mãe de Harry, e Luna Lovegood, grande companheira de Potter em Hogwarts.
2- Hermione e Rony se casam, juntos têm dois filhos: Hugo e Rose.
3- Draco Malfoy se casou com Astoria Greengrass, bruxa sangue puro, irmã mais nova de Daphne – sendo esta uma companheira de classe de Draco. O casal teve apenas um filho, com nome digno de Sonserina: Scorpius Hyperion.
4- Após a morte de Voldemort, Kingsley Shacklebolt é nomeado Ministro da Magia Interino e toma como responsabilidade reorganizar o Ministério da Magia e o mundo bruxo que ficou devastado com a guerra. Além disso, prendeu e condenou todos os comensais da morte e aliados de Voldemort, restaurando a ordem no mundo bruxo. Rowling comenta “Kingsley tornou-se Ministro da Magia interino, e naturalmente ele queria que Harry se tornasse o chefe do departamento de Aurores. O Ministério da Magia foi de-corrompido e com Kingsley no comando a discriminação que sempre esteve latente foi erradicada. Harry, Ron, Hermione e Gina evidentemente desempenharam um papel importante na reconstrução da sociedade bruxa através de suas carreiras futuras”
5- Após a morte de seus pais, Teddy Lupin foi criado por sua avó, Andromeda. JK Rowling: “Ao contrário de Neville Longbottom, que também foi criado por sua avó, Teddy teve seu padrinho, Harry, e todos os amigos do seu pai na Ordem da Fênix, para visitar e ficar com ele.”
6-  George Weasley se casou com sua colega de Quadribol, Angelina Johnson. Eles tiveram dois filhos: Fred e Roxanne.
7- Harry, e eventualmente Rony, se juntaram ao Departamento de Aurores no Ministério da Magia. Hermione tornou-se uma funcionária de alto escalão do Departamento de Leis Mágicas. JK Rowling: “Harry e Rony revolucionaram completamente o Departamento de Aurores no Ministério da Magia. Hermione começou sua carreira pós-Hogwarts no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, onde foi fundamental para melhorar a vida dos elfos domésticos. Ela então se mudou para o Departamento de Execução das Leis Mágicas, onde foi uma voz progressiva que assegurou a erradicação das opressivas leis pró-puro-sangue “.
8- A primeira filha de Bill e Fleur Weasley, nasceu no dia do aniversário da Batalha de Hogwarts. Eles a chamaram de “Victoire”, que significa “vitória” em francês. Bill e Fleur Weasley tiveram também mais dois filhos: Louis e Dominique.
9- Dementadores pararam de ser usados pelo Ministério da Magia. JK Rowling: “O uso de Dementadores sempre foi uma marca da corrupção oculta do Ministério, como Dumbledore constantemente dizia.”
10- Além de se casar com Harry, Gina Weasley tornou-se jogadora profissional de Quadribol durante alguns anos, em seguida, se aposentou para ser correspondente de Quadribol para o jornal Profeta Diário. JK Rowling: “Após alguns anos como uma jogadora famosa para o time Harpias de Holyhead, Gina se aposentou para ter sua família e tornar-se correspondente Sênior de Quadribol do Profeta Diário”.
11- Harry e Duda fizeram um acordo de se encontrar nos feriados para reunir suas famílias. JK Rowling: “Harry e Duda ainda se encontram, ao menos o suficiente para trocar cartões de Natal. A visita é mais como um dever, ambos se sentam em silêncio para que seus filhos se encontrem”.
12- Percy Weasley se tornou um oficial no novo Ministério da Magia sob o comando de Kingsley Shacklebolt e casou-se com uma mulher chamada Audrey. Eles tiveram duas filhas, Molly e Lucy.
13- Hermione voltou a Hogwarts para completar seu sétimo ano de estudo e fazer os Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia. Harry e Rony não. JK Rowling: “Ela definitivamente, definitivamente voltaria [para Hogwarts]. E ela gostaria de se formar, eu acho que, quero dizer, eu amo a Hermione. Ela foi com Rony e Harry porque tem um bom coração. Isso não é sobre o cérebro. Em última análise, ela tinha um coração maior do que tinha um cérebro, e olha que estamos falando de Hermione! Mas se ela estava naturalmente atraída para a batalha? Não, ela não estava. Ela não é uma Bellatrix. Ela não é uma mulher que quer causar sofrimento, lutar, matar. Longe disso. Ela ficaria feliz em voltar para a Hogwarts, o prazer de voltar a estudar e, em seguida, se juntar a Harry e Rony no Ministério.”
14 Luna Lovegood se casou com Rolf Scamander, neto do naturalista Newt Scamander. Eles tiveram gêmeos chamados Lorcan e Lysander.
15 - Harry garantiu que o retrato de Severo Snape fosse restaurado e colocado em seu devido lugar no escritório do diretor de Hogwarts. JK Rowling: “A ausência do retrato de Snape na cena final de Relíquias da Morte foi deliberada. Snape tinha efetivamente abandonado seu posto antes de morrer, por isso ele não merecia a inclusão nestes círculos. No entanto, eu gostaria de pensar que Harry seria fundamental para assegurar que o retrato de Snape retornasse em seu devido tempo. Harry seria uma peça chave para garantir que o heroísmo de Snape fosse conhecido.”
16 - Os pais de Neville, Alice e Frank Longbottom, nunca se recuperaram da loucura – eles viveram suas vidas em St. Mungo. JK Rowling: “Sei que as pessoas realmente tinham alguma esperança, e eu consigo entender os motivos, porque de certa forma o que acontece com os pais de Neville é ainda pior do que o que aconteceu com os pais de Harry. O dano que é causado em alguns casos com magia das trevas é feito de forma permanente.”
17 - Gilderoy Lockhart nunca se recuperou dos ferimentos que sofreu na Câmara Secreta. JK Rowling: “Nem eu gostaria que ele se recuperasse. Ele está feliz onde está e eu estou mais feliz sem ele!”
18 - Neville Longbottom tornou-se professor de Herbologia em Hogwarts. Ele se casou com Hannah Abbott, que tornou-se a nova proprietária do Caldeirão Furado. JK Rowling: “Para tornar Neville uma figura legal, ele se casa com a mulher que vira, finalmente, a nova proprietária do Caldeirão Furado. Acho que isso o torna o cara mais legal entre os estudantes… Morando em cima de um pub. Ele se casa com Hannah Abbott.”
19 - Dolores Umbridge foi presa, interrogada e por fim sentenciada por crimes contra os nascidos trouxas.
20 - Os filhos de Harry e Gina roubaram o Mapa do Maroto e esgueiraram-se por Hogwarts. JK Rowling: “Eu tenho a sensação de que Harry não deu o Mapa do Maroto para seus filhos, mas que James acabou pegando da mesa de seu pai um dia.”
21 - Harry, Rony e Hermione foram imortalizados em cartões dentro dos Sapos de Chocolate. JK Rowling: “Rony descreverá isso como seu melhor momento.”
Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, amo saber o que aconteceu depois! E se esses fatos forem verdadeiros, eu amei as escolhas da J.K. Rowling, mas achei que a Luna teria que ter casado com o Neville, não sei se é só no filme que ele diz que está louco por ela, no livro eu acho que não tem isso, mas ainda assim acho que eles formariam um belo casal!
Vou deixar um bônus para vocês: a árvore genealógica desenhada à mão por J.K. Rowling! *-*

53 comentários. Clique aqui para comentar também.:

Juliana R. Santos disse... [Responder comentário]

Adorei o post! Muito legal, também tinha uma pontinha de curiosidade para saber o que aconteceu depois, achei bem legal os finais que todos tiveram.

Abraços
http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/

Diana Canaverde disse... [Responder comentário]

Oi Patricia...
Amei essa postagem, sabe o que aconteceu depois é maravilhoso. Eu queria tb que o Neville ficasse com Luna, sempre achei que eles ficariam juntos devido ao filme. Adorei que o Harry deu o nome de Luna em sua filha isso demonstra a verdadeira amizade que ele tem por ela. Adorei saber de tudo e vou pegar o link de sua postagem e colocar no meu face, acredito que terá muita gente interessa nessa leitura. Xero!!!

http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Juliana Ramirez disse... [Responder comentário]

Adorei o post.. Os primeiros já estavam no livros, mas os outros foram uma surpresa maravilhosa.
Também concordo que Neville deveria ter se casado com Luna, mas achei o seu destino legal virando professor e tal. Fiquei chateada mesmo com os seus pais não se recuperarem :(
Enfim, muito bom mesmo. Parabéns!
Tudo bem se eu colocar esse post no meu blog mais pra frente? Claro, te dando os devidos créditos?
Beeijos

http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/

Dany disse... [Responder comentário]

Eu devo ser uma das poucas pessoas que não viu os filmes nem leu os livros. Embora eu saiba mais ou menos como a história é de tanto ler coisas soltas por ai, mais ainda pretendo ler a obra já o filme não é dos meus desejo vê-los.
Beijos.
http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

Inês Gabriela A. disse... [Responder comentário]

Hahahah, muito bacana o post. Eu evitei ler pois ainda estou no quarto volume da série, mas muito informativo!

memorias-de-leitura.blogspot.com

Tamiris Leitão disse... [Responder comentário]

Gente que lindo. Fico imaginando um filme contado esse pós Relíquias da Morte, como deve ser fofo. Sem brigas, ou qualquer coisa parecida, só o fim.

beijos ♥
http://pausaparaum-livro.blogspot.com.br/

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou Ju! Eu achei muito legal da parte da JKR escrever o que aconteceu depois, a saga é muito conhecida e acho que nós fãs precisávamos disso né?
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Olá Diana! Que bom que gostou! *-*
Verdade né, é ótimo ver o que aconteceu depois que a saga acabou. Ahh tbm achei que ficariam juntos, fariam um belo casal! Eu não sabia tbm que a filha do Harry tinha o nome da Luna, para mim era só Lily Potter, mas achei muito legal tbm! Obrigada, coloca sim, se possível, iria me ajudar bastante.
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Fico feliz que tenha gostado Ju! É, alguns já tinham falado nos livros e filmes, mas gostei bastante de saber as novidades, e tinha que compartilhar com vcs! Verdade, eles deviam ter ficado juntos! Tbm queria que os pais dele se recuperassem, mas como a JKH disse, algumas maldições são irrecuperáveis.
Pode colocar sim, eu ficaria muito feliz! Obrigada!
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Sério que vc nunca viu? OMG não faça isso, vai lá ler agoraa u.u kkkkk aah, mas vc devia dar uma chance sim, são ótimos.
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou! *-*
Quando terminar de ler aí vc volta aqui ver!
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Owwn seria perfeito se fizessem um filme só com o fim mesmo né? *-*
Fico feliz que tenha gostado!
Beijo!

Beatriz Lara disse... [Responder comentário]

Alguns eu li solto na internet, mas não sabia que foi a JK que escreveu, pensava que era só a vontade dos leitores... Adorei saber. Também acho que Neville e Luna fariam um casal lindo! Beijos, estou seguindo.

Beatriz Lara - http://8-particular.blogspot.com.br/

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Eu tbm já tinha visto alguns perdidos, aí resolvi juntar tudo e deu nisso hahaha Realmente eles deviam ficar juntos!
Vou lá ver seu blog tbm!
Beijo!

Adriele Costa disse... [Responder comentário]

Nossa, sou louca por Harry Potter !
Amei o seu post, super curti!
Estou seguindo o seu blog, passa lá no meu linda?
Beijos
M!sto de Glamour
Fan Page
Instagram

Mirelle Marques disse... [Responder comentário]

Muito boa sua postagem!! Só não curti muito a Gina ter entrado para o Quadribol. rsrsrs

Beijinhos
blog-belavida.blogspot.com (meu mundo em tons pastéis)

livros vs séries disse... [Responder comentário]

Não sou muito "chegado" a HP. achei a leitura um pouco vaga, então abandonei no Terceiro livro, então não sei como termina, mas por alto, pelo que li no seu Post, vi que alguns personagens se deram bem e outros nem tanto, né?

Beijos, Rafael

livrosvsseries.blogspot.com

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

E quem não é louco, e a melhor saga que existe! hahaha :P
Que bom que gosou, fico feliz!
Já sigo seu blog há um tempinho, mas vou lá ver ele de novo! hahaha
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou Mih! Eu tbm não gostei muito, sei lá.. Na verdade eu nunca gostei muito da Gina, ela sempre me pareceu uma personagem meio sonsa sei lá kkkk
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Aaah, que pena! Eu de vc dava uma nova chance à eles! hahaha
Isso é verdade, alguns não se deram muito bem, mas no geral gostei bastante no depois da saga, achei super interessante.
Beijo!

Gata Autora disse... [Responder comentário]

Olá! Como vai?
Sabia de alguns desses fatos, não de todos e nem tão detalhadamente. Adorei!
Achei algumas coisas surpreendentes, como o fato do Neville ter ficado com a Hannah Abbott, e outras óbvias que ninguém para pra pensar, como a Hermione ter voltado à Hogwarts para fazer o sétimo ano. Tudo muito legal ^^
Beijinhos,
Karol.
http://heykarol.blogspot.com.br/

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Olá! Muito interessante né? É, como eu disse acho que Neville devia ter ficado com a Luna, mas tudo bem né! hahaha E era óbvio que a Hermione ia voltar terminar os estudos, a cara dela fazer isso! kkkk
Beijo!

António Jesus Batalha disse... [Responder comentário]

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog
simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias,
é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar,
eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

Pâmela F. disse... [Responder comentário]

Ai que lindo, me brotou até lágrimas aqui :') Fiquei imaginando um novo filme, novos livros *-----*

(Sou só eu, ou a Luna adulta daquela imagem me lebra a Phoebe de Friends? oi) KKKKK

Beijos
aritmeticadasletras.blogspot.com

Kel Araujo disse... [Responder comentário]

Eu não sei se gosto ou se não gosto desse depois do fim de Harry Potter. Sei lá, alguns detalhes eu preferia que os leitores pudessem imaginar, que fosse mais aberto, sabe? Sou suspeita pra dizer pq sou muito fã da série, mas não sei, apenas queria que HP não tivesse fim =P

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

TB disse... [Responder comentário]

Difícil aceitar que HP tem um fim, mas adoro ver qualquer coisa que tenha a ver com a vida pós-livros dos personagens (mas somente o que é dito pela própria J.K.)! Já sabia da maioria dos fatos citados, mas ainda assim é maravilhoso ler de novo e de novo <3
Beijo,
Nic

Ellis Fernanda Monteiro da Costa disse... [Responder comentário]

Nunca li nem um livro da saga...
Pois é... Mas não me culpe, culpe minha mãe, este mês ela só comprou 10 livros e não ta querendo comprar mas esse mês essa saga.
Mas também por parte de mim, pois na minha lista de espera tem outros, muitos outros, livros na frente da saga.
Vale a pena ler mesmo?
Beijos!
umavidachamadalivros.blogspot.com.br

Pâm Possani disse... [Responder comentário]

Quantas curiosidades que eu não sabia!
Meu Deus, não sabia o nome inteiro dos filhos do Harry, nem que eles viraram figurinhas de sapo de chocolate... E nem que a Hermione voltou! Que a Fleur teve filhos, e o Neville virou professor de Herbologia.. Ah meu Deus *-----* Obrigada por essa postagem, de coraçao!
aaaheu quero ver fotos, então, menina HAHAHA dos marcadores, Of course
Um beêjo!
Pâm - interruptedreamer.com

Alana Homrich disse... [Responder comentário]

Oi Patricia, tudo bem?
Adorei saber que a autora divulgou o final de cada um, acho bem interessante essa preocupação dela com os fãs. Confesso que não sou muito fã de Harry Potter, li os 5 primeiros livros, e assisti a todos os filmes, achei uma boa história, nada excepcional.
Mas fico muito feliz pelos fãs, que, com certeza, adoraram esses fins!
Beijos,
alanahomrich.blogspot.com.br

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Olá Antònio! Fico muito feliz que tenha voltado ao BMB! Obrigada, que bom que gostou! Pode deixar, vou visitar sim!
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Eu tbm, até chorei qndo vi tudo isso! hahaha
Seria perfeito novos filmes e livros não? Verdade! Eu sabia q aquele desenho da Luna me lembrava alghuém! kkkkk
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Eu entendo seu ponto de vista, acho bom tbm os leitores imaginarem o que aconteceu depois da saga, mas adorei os fins dados pela J.K., na verdade a maioria era o que eu pensava e queria que acontecesse. Realmente, pq HP teve que ter um fim, porqueeee?! :'(
Beeijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Difícil mesmo né? :(
Tbm amo demais tudo relacionado à HP, tenho até que tomar cuidado para o blog não virar um blog de HP! kkkkk
Eu sabia de alguns tbm, mas gostei bastante de todos! Realmente eu nunca me canso de ler e reler os livros um milhão de vezes que seja! kkkk
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Aaaah sério? hahaha mas ainda vai chegar a hora, e qndo vc ler vc vai amar! Eu sou suspeita em falar, mas eles são perfeitos! Já li muitos livros e eles continuam a ser meus preferidos!
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Super demais essas curiosidades né? hahaha
Eu amei saber dos sapos de chocolate! A cara do Rony descrever isso como o melhor momento deles! hahaha
Imagina, fico feliz que tenha gostado!
E pode deixar, assim que fizer te mando! hahaha
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Muito bom né? Acho que ela não consegue ficar sem HP, assim como nós! hahaha
Eu sou suspeita em falar, amo a história!
Beijo!

Aline Coelho disse... [Responder comentário]

Já tinha visto algo parecido em outro blog, mas esse seu está mais completo. Adoro, sempre é tão bom ter mais informações sobre nossos queridos.
Bjos

Leituras, vida e paixões!!!

Tamires Cipriano disse... [Responder comentário]

Olá.
Nossa, nem sei o que dizer, não sabia mesmo kkk
Infelizmente acabou, mas tudo tem que ter o fim e gostei dele, adorei o post e HP sempre será meu preferido, vou procurar saber mais.

Beijos
http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Muito bom saber um pouco mais sobre histórias que amamos né? hahaha Fico feliz que tenha gostado!
Beijo!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Verdade, infelizmente acabou, mas tbm amei o fim!
Tbm sempre será o melhor! hahaha
Beijo!

Andrea Ramires disse... [Responder comentário]

KKKKKK Adorei o post! Abraço!
http://caixinhadadea.blogspot.com.br

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou! Muito bom saber essas curiosidades né? hahaha
Beijo!

Jéssica Peixoto disse... [Responder comentário]

Awn adoro ficar lendo sobre essas histórias "pós" HP... Queria tanto que a JK escrevesse livros sobre o Albus Severus :'(
Seu post foi maravilhoso! Não sou a fã #1 de HP, mas amo e tenho um carinho super especial pela história...

Um beijo!
http://obsessivejerk.blogspot.com.br/

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Amo demais ler essas histórias tbm! Seria ótimo se ela escrevesse livros sobre todos os personagens, em especial do Albus, a história dele antes de Hogwarts seria incrível!
Eu já não posso falar o msmo, sou fão de carteirinha da saga! hahaha
Beijo!

Samuel Rodrigues disse... [Responder comentário]

Haha, eu já vi falando disso em vários outros lugares e achei super interessante.

http://thesagasofworld.blogspot.com.br/

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

É bem legal saber essas coisas né? haha
Amo HP, e sempre gosto de saber de tudo relacionado à série.
Beijo!

Mariana Gomes disse... [Responder comentário]

Nossa, quanta coisa interessante! É sempre bom saber o que acontece com os personagens depois da história, pelo menos eu fico bem curiosa e começo a bolar muitas coisas na minha cabeça. Legal as homenagens nos nomes dos filhos de Harry, mas ficaram uma combinação horrorosa UEHUEHE

Beijos,
biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou! Concordo com vc Mari, tbm fico imaginando como está as coisas lá em Hogwarts e como estão vivendo os personagens! hahaha
Gostei bastante das homenagens dos filhos de Harry, mas realmente ficaram péssimas as combinações! kkkk
Beijo!

Lerissa Kunzler disse... [Responder comentário]

Baah, que legal! Alguns acontecimentos eu já conhecia, mas ainda assim alguns foram novidades para mim! Muito legal o post, parabéns!
Beijos, Lery. :D
lerissakunzler.blogspot.com.br

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

É ótimo sabe o que aconteceu depois da saga né? Adorei saber essas coisas tbm!
Beijo!

Penélope disse... [Responder comentário]

Que bacana!! Também cresci lendo e assistindo Harry Potter e tinha muita curiosidade de saber o que realmente aconteceu depois, mesmo tendo imaginado muita coisa!
Abraço e parabéns pelo blog!

Patricia Martins Bueno disse... [Responder comentário]

Muito interessante né? Adoro saber essas coisas tbm, apesar de ter imaginado algumas coisas diferentes, no geral amei!
Beijo!

Sami Sam disse... [Responder comentário]

uouuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
A-M-E-I

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo